Search
Close this search box.

Diretoria do União confirma volta para o estádio Aglair Toneli na terceira rodada

Na primeira rodada, o União Cacoalense venceu o Rondoniense por 3 a 2 na estreia do estadual. O próximo jogo será sábado (5) em Porto Velho no estádio Aluizão contra o Genus
Publicidade

Os torcedores do União Cacoalense vão poder assistir o jogo em casa a partida da terceira rodada. O primeiro jogo da raposa da BR contra o Rondoniense estava previsto para acontecer em Cacoal mas acabou acontecendo em Rolim de Moura. Isso porque o gramado do estádio Aglair Toneli estava ruim mas agora o jogo virou.

A reportagem da Rede Amazônica conversou com a direção do União Cacoalense pra entender o porque o jogo não aconteceu aqui no dia 20 de fevereiro. O clube confirmou que foi uma escolha da equipe técnica que julgou impossível jogar em casa pelo estado do gramado.

Publicidade

Segundo o time a manutenção do estádio era pra acontecer por conta da prefeitura, mas eles fizeram um acordo. O município disponibilizou a mão de obra e o time entrou com o valor de R$ 15 mil na manutenção do gramado.

Ainda de acordo com a direção do União Cacoalense, o jogo da terceira rodada marcado para o dia 13 de março vai acontecer aqui mesmo em Cacoal. Serão mais de 4 mil lugares disponíveis para torcedores de todo o estado.

Anúncie no JH Notícias