Search
Close this search box.

Disputas acirradas e famílias na torcida movimentam JEVS na primeira semana de jogos

Estudantes de 19 instituições de ensino competem por vagas nos Jogos Escolares de Rondônia

Atletas de 16 modalidades esportivas diferentes competem nos Jogos Escolares de Vilhena (JEVS) desde o último sábado. Nesta primeira semana de competições acirradas, as arquibancadas foram marcadas por famílias, amigos e conhecidos animados na torcida pelos estudantes, que dão o melhor de si na busca de classificação para os Jogos Escolares de Rondônia (JOER). São 19 instituições de ensino envolvidas e no evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com mais de 1 mil alunos em quadras, campos, piscinas, ginásios e pistas distribuídas em nove locais de provas pelo município.

“Está bonito ver os estudantes se doando ao máximo para fazer deste o maior evento esportivo municipal do ano em Vilhena, com apoio de diversas secretarias e entidades. Convido as famílias e amigos dos competidores que compareçam às disputas, para dar aquele ânimo que muitas vezes faz a diferença durante os jogos”, destaca o secretário municipal de Esportes, Welliton Oliveira.

O prefeito Eduardo Japonês enfatiza a importância do evento para a cidade. “É a retomada dos grandes eventos esportivos estudantis. O envolvimento de tantas instituições de ensino públicas e privadas no evento mostra que a Prefeitura de Vilhena tem credibilidade e capacidade de organização para realizar importantes competições na cidade. Vamos continuar ampliando nosso apoio às diversas modalidades esportivas no município em vários eventos já programados no extenso calendário da Semes”, garante o prefeito.

Veja as principais fotos do evento no álbum completo da página da Prefeitura no Facebook: www.bit.ly/jevs2022. O cronograma dos jogos com os resultados mais atualizados está em anexo ao texto, no Boletim 5 do evento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias