Search
Close this search box.

“É algo expressivo”, diz rondoniense que completou marca de 200 jogos na carreira em 2022

Atleta retornou a Ouro Preto do Oeste (RO), onde mantém preparação

O volante Bruno Arrabal chegou a 200 jogos na carreira nesta temporada. O número foi atingido quando o atleta esteve atuando pelo KF Drenica, de Kossovo, contra o Malisheva pela liga local. Ao total, o atleta esteve sete temporadas no futebol internacional.

– É algo expressivo. Pude sair de Rondônia, me estabilizar, entender como funcionava o jogo em cada país e me encaixar nas equipes. É um número que só mostra o quanto posso render no meu futebol. Sair de Ouro Preto, enfrentar o Brasil e o mundo e ter nos números o reconhecimento por isso, é muito gratificante.

Bruno Arrabal realiza preparação física em Ouro Preto — Foto: Divulgação

O atleta está de volta a Rondônia. Por aqui, mantém a forma com Saymon Oenning, em Ouro Preto do Oeste. A última partida do jogador foi diante do Balkani. Arrabal também falou sobre esse momento.

– Ainda tenho muito para dar ao futebol. Tive de voltar. Estou sendo muito bem acompanhado e cuidado por aqui. O trabalho é de alto nível. Sempre há um novo desafio a ser vencido – finalizou.

O ouro-pretense Bruno Arrabal Passamani, de 30 anos, está desde 2016 atuando em equipes internacionais.

Bruno estreou na carreira profissional em 2011. O volante vestiu a camisa do Atlético Sorocaba e logo depois, foi emprestado para o time de Vilhena, em Rondônia, onde ficou até o final de 2012. Em 2013, o volante conquistou o seu primeiro título como profissional, vestindo a camisa do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Sendo titular da equipe, atuou em 10 jogos e levantou a taça da Copa Rio. Depois da conquista, foi emprestado ao Remo.

Em 2015, atuou no Tupi. No time mineiro, o jogador atuou em 10 jogos e na estreia, venceu o Democrata de 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro. Em boa fase, Bruno assinou seu primeiro contrato internacional com o Ethnikos Achnas, de Chipre, onde ficou até o final de 2017.

Em 2018, assumiu um novo desafio ao vestir a camisa do time albanês Kamza. Ficou na Albânia até o início de 2019. Na sequência, o atleta realizou pré-temporada pelo Llapi, de Kossovo, antes de ir para a Ásia. Por lá, atuou pelo Burgan, do Kuwait. No retorno ao país dos bálcãs, atuou pelo Arberia, antes de chegar ao Drenica. Lá ele estreou de maneira positiva com a nova equipe. Ele participou do triunfo de 2 a 1 do time diante do Dukagjini pela BKT Superliga Kosovës.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias