Search
Close this search box.

Em amistoso, União Cacoalense goleia o Vilhenense

A vitória veio naturalmente onde usamos todos nossos jogadores na partida", frisou o treinador.
Publicidade

O União Cacoalense venceu na noite do último sábado o amistoso diante do Vilhenense por 4 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em sua preparação para a reta final do Campeonato Rondoniense 2022.

Os gols da vitória da Raposa da BR foram marcados por Wellinghton, Wilker, Tatá e Cristiano.

Publicidade

Para o técnico do União Cacoalense, Márcio Parreiras, o amistoso serviu para dar mais ritmo de jogo aos jogadores. “Gostei muito do que vi ontem. A avaliação foi muito boa pois enfrentamos um adversário rápido bem organizado taticamente que joga ofensivo com grande treinador Felipe Romário. Nosso time sobressaiu pela obediência tática e pela qualidade dos nosso jogadores. A vitória veio naturalmente onde usamos todos nossos jogadores na partida”, frisou o treinador.

Agora, o União Cacoalense aguarda o julgamento da próxima terça-feira no TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia), o qual irá julgar os recursos do Rondoniense e da própria Raposa da BR visto que o resultado sobre a matéria a ser apreciada no recurso poderá interferir na classificação e na ordem dos confrontos da fase seguinte da competição.

O União Cacoalense encerrou sua participação no primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2022 na terceira posição com oito pontos.

Anúncie no JH Notícias