Search
Close this search box.

Em jogo com duas viradas, Porto Velho estreou com vitória no Campeonato Rondoniense 2022

O Locomotiva venceu o Rondoniense no Estádio Aluízio Ferreira pelo placar de 4-2
Publicidade

Quatro dias após a eliminação na Copa do Brasil, o Porto Velho voltou ao palco da derrota para o Juventude por 2-1, desta vez para a estreia no Campeonato Rondoniense 2022.

O mando de campo era do Rondoniense que viu o Porto Velho iniciar a partida pressionando com uma marcação alta e abriu o placar logo aos 2 minutos de bola rolando.

Publicidade

O Rondoniense conseguiu equilibrar as ações e começou a frequentar mais a área adversária até que aos 24 minutos, de pênalti, Anderson empatou para o Periquito; e seis minutos depois, Fernandinho marcou o segundo do Rondoniense que virou o placar.

O Porto Velho conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Johnnatan que balançou as redes aos 39 minutos.

O Locomotiva voltou mais ligado para a segundo tempo e virou o placar aos 12 minutos numa jogada do Ariel ele tocou para Kiko Alagoano que escorou parta marcar o terceiro do Porto Velho. O quarto gol saiu seis minutos depois. Yan aproveitando o bate-rebate dentro a área empurrou pro fundo da rede.

Com a vitória o Porto Velho ocupa a terceira colocação com 3 pontos. Já o Rondoniense amargou a segunda vitória e é lanterna da competição.

Na próxima rodada o Porto Velho joga fora de casa, em local ainda a definir, contra o União Cacoalense que na primeira rodada mandou seu jogo em Rolim de Moura. Já o Rondoniense viaja até Ariquemes para encarar o Real Ariquemes.

Anúncie no JH Notícias