Search
Close this search box.

“Estreantes na artilharia” comemoram gols pelo Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrentará no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal

O Real Ariquemes está muito próximo de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Rondoniense. No duelo, Luis Boone, Juninho Rosa e Douglas marcaram pela primeira vez na temporada.

O de Luis Boone foi o primeiro dele como profissional. E um golaço. Em contra-ataque, o atleta aproveitou a saída de Jefferson, do Rondoniense, e bateu por cobertura para fechar o marcador.

– Estou muito feliz. Esse feito que vai ser marcado na minha carreira. Só tenho a agradecer a Deus e ao clube por me proporcionar isso – disse Luis Boone.

Também na segunda etapa, Juninho foi esperto no início do jogo para anotar o dele. Após cruzamento, ele bateu com efeito no canto do goleiro do Rondoniense. O atleta ressaltou que o objetivo do Real é maior e o time tem de manter a pegada para isso.

– Graças a Deus conseguimos uma grande vitória. Vamos em busca de mais. Sabemos que ainda não conseguimos nosso grande objetivo que é ser campeão do primeiro turno. Mas vamos trabalhar para o próximo desafio – afirmou Rosa.

O técnico André Alexandre faz um balanço da partida e afirma que a inteligência dentro de campo fez a diferença para os jogadores.

– Agradecer ao time pela dedicação. Eles souberam entender o jogo, jogaram de um forma diferente que não tinha como jogar e conseguiram a vitória. Já passou, agora é Cacoal, que é uma grande equipe e fazer um outro grande jogo em Cacoal e se possível manter os 100% da equipe.

A equipe tem nove pontos e pode impedir, na próxima rodada, que o União Cacoalense chegue aos 11 pontos que hoje são possíveis ao clube na competição. No G4, o Genus pode chegar até 10. Já o Porto Velho tem como pontuação máxima possível 13 pontos. Isso porque tem partida a cumprir diante do Pimentense, pela primeira rodada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias