Search
Close this search box.
Publicidade

FALOU MUITO – Cabedelo F.C perde para o Nacional JR e é eliminado do “Amadorzão”

Publicidade

A equipe de futebol Nacional Júnior F.C garantiu classificação para a próxima fase do Campeonato de Futebol “Amadorzão”, que é realizado com times de várzea em Porto Velho, ao bater a forte equipe do Cabedelo F.C pelo placar de 1×0.

O confronto aconteceu na noite de terça-feira (17), no Campo de Futebol Três e Meios, localizado na zona Sul da capital. Ambas as equipes vinham de derrota e precisavam de uma vitória para garantir classificação.

Publicidade

O jogo foi uma verdadeira batalha campal, prevalecendo à garra e dedicação dos jogadores comandados pelos técnicos Anderson Cleiton e Silas Filho, que fizeram o único gol da partida ainda no primeiro tempo com um belo chute do meio campista Caleb Saintts, que pegou o goleiro adversário de surpresa, um golaço.

Os times se lançaram ao ataque, levando emoção para quem saiu de casa e prestigiou a decisão. Na segunda etapa o Nacional JR por muito pouco não aumentou o placar e conseguiu segurar o resultado até o fim. Com a vitória o time da região central  aguarda sorteio para conhecer o adversário da fase de mata-mata. Na partida de fundo, válida pela mesma chave, o São Sebastião empatou com o Louro Calhas pelo placar 1×1.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias