Search
Close this search box.

Coronavírus: Ismael Crispin ressalta ações de prevenção do Poder Legislativo de Rondônia

No pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (17), o deputado Ismael Crispin (PSB) ressaltou as medidas de prevenção tomadas pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa em razão do avanço do Coronavírus no país.

“Hoje estamos em um dia atípico na nossa Casa de Leis. Por conta das recomendações em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), tivemos que restringir o acesso do povo de Rondônia com a intenção de prevenir uma infecção e até a propagação deste vírus”, disse Ismael.

O parlamentar chamou atenção ainda, para o compartilhamento das “Fake News”, ou seja, as notícias falsas. “ Precisamos ter responsabilidade com as informações que compartilhamos através das redes sociais. Estamos diante de uma situação de emergência e não podemos propagar informações falsas que possam provocar um caos desnecessário”, destacou.

Por fim, Ismael abordou a posse de 19 servidores aprovados no último concurso público realizado pela casa e afirmou que os parlamentares cumprem seu dever. “Esses servidores estão substituindo funcionários que prestaram um excelente serviço à população, atuando na Assembleia Legislativa”, finalizou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias