Search
Close this search box.
Publicidade

FFER alerta agremiações filiadas, sobre prazo para inscrições do futebol feminino

Prazo final encerra na próxima sexta feira
Publicidade

Recentemente um time de Rondônia conseguiu um feito histórico no futebol do Estado, o Real Ariquemes conquistou acesso à principal competição nacional do futebol feminino, agora o Real Ariquemes representa Rondônia na Série A do Brasileiro Feminino.

A FFER tem reiteradamente comunicado nossos filiados participantes das Séries A e B sobre a obrigatoriedade estatutária de que os mesmos têm de participação em uma das competições de base e uma competição feminina.

Publicidade

A FFER, por orientação da FIFA, CBF e CONMEBOL, vem alertando principalmente com relação ao futebol feminino que há um esforço conjunto destas instituições, para que esta modalidade receba a atenção devida por parte das agremiações, não somente pelo futuro promissor, mas também, porque há previsão de punições severas no caso de descumprimento de tais normativas.

Tanto a CBF como a FFER vem dispensado um tratamento especial a estas competições apoiando os filiados no que for possível, como ocorrido em competições anteriores. Por isso, atenção ao prazo final para inscrição nas duas modalidades, até a próxima sexta feira (09/09).

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias