Search
Close this search box.
Publicidade

Gerson e Varela falam sobre briga no Flamengo em troca de mensagens

Os jogadores Gerson e Varela brigaram em um treinamento nesta semana
Publicidade

Após a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil ao vencer o Grêmio, há sinais de que a harmonia possa ser restaurada no clube. Os jogadores Gerson e Varela, que se envolveram em uma briga durante um treinamento nesta semana, utilizaram as redes sociais para trocar mensagens e publicamente encerrar o conflito.

Gerson, responsável por desferir um soco que resultou em uma fratura no nariz do colega uruguaio, tomou a iniciativa de anunciar que os dois se encontraram na manhã de quarta-feira e resolveram suas diferenças.

Publicidade

“Amigo e colega de trabalho, Guillermo Varela, como conversamos e nos entendemos, erros fazem parte de nossa natureza humana. Tenho certeza de que sairemos ainda mais fortes e melhores de tudo isso. Estendo nosso abraço de ontem para cá. Que sua recuperação da lesão no joelho seja rápida e que você esteja de volta conosco o mais breve possível. Continuamos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, declarou o meio-campista.

Varela, visivelmente com marcas roxas ao redor dos olhos durante o jogo contra o Grêmio, foi forçado a sair da partida no primeiro tempo devido a uma lesão nos ligamentos do joelho. De acordo com informações do Flamengo, uma cirurgia não será necessária.

Em resposta à postagem de Gerson, Varela expressou sua gratidão pela amizade entre eles e mencionou o aprendizado após o sério desentendimento. “Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam. Agora é focar na recuperação e voltar ainda mais forte. Vamos com tudo”, escreveu o jogador uruguaio.

Na final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o São Paulo. Os jogos estão programados para os dias 17 e 24 de setembro. Até lá, o clube rubro-negro enfrentará desafios importantes no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o time visitará o Coritiba no Alto da Glória, com o objetivo de recuperar a segunda posição no torneio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias