Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 25/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Esporte

Goleiro do Porto Velho aposta em confiança no projeto para clube manter fase positiva

O Porto Velho encara o Amazonas, no sábado que vem, às 16h30 (de Brasília), no estádio Aluizão

WhatsApp

O Porto Velho tem vivido um momento positivo na Série D do Campeonato Brasileiro da Série D. Na próxima rodada, o clube terá um confronto direto de G4 contra o Amazonas FC. Nas últimas duas partidas o goleiro Gelson ganhou a oportunidade de começar. E, ele ressalta a confiança do elenco do clube do que é possível fazer na competição.

– A gente é uma equipe que tem muita confiança dentro do que treinamos. É manter a média do que a gente vem produzindo. Acreditávamos muito que traríamos, na última partida, o resultado na pior das hipóteses um empate. Chegamos lá colocamos tudo em prática, ao pé da letra, tudo o que o Tiago (Batizoco) nos passou – disse ao ge.globo/ro.

Apesar dos 100% de aproveitamento, o pvh passou por alguns momentos de apuros na competição. Na partida contra o Humaitá (AC), os três pontos, vieram durante os acréscimos, contra o São Raimundo (AM). Para isso, segundo Gelson, a equipe precisou de força de vontade.

– A diferença tá sendo a união do nosso grupo. Todos confiam nas peças de reposição. E, no trabalho do treinador – revela.

Líder até aqui, agora, segundo o camisa um, vem a parte mais dispendiosa. Segundo ele, a força para se estabilizar é a mais complicada.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

– Essa é a parte mais difícil: Se manter no topo. Temos procurado trabalhar cada vez mais, muita humildade, muito conjunto, porque ainda não conquistamos nada. Mas tenho certeza que estamos no caminho certo – finaliza.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por GE/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte