Search
Close this search box.
Publicidade

Interdistrital é transferido para Jaci-Paraná

Partidas estavam direcionadas para o estádio Aluízio Ferreira.
Publicidade

A sede do Interdistrital de Porto Velho foi transferida para o distrito de Jaci-Paraná. Os duelos estavam marcados para o Aluizão e agora serão realizados no estádio municipal Erisvaldo Souza, o Nenezão. Os duelos começam nesta sexta-feira (15) e a decisão acontece no sábado (16). Os horários dos duelos também foram alterados.

A medida foi tomada devido a conflito de programação com o duelo da equipe do Porto Velho contra o Náutico-RR pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Segundo a prefeitura, a Audax Construções e Terraplanagem cedeu o espaço para antecipação do jogo.

Publicidade

No masculino, participam da competição Kaxarari, Cuiniã, Calama e Extrema. Já no feminino, Vista Alegre do Abunã, Calama, São Carlos e Kaxarari.

O encerramento dos jogos está marcado para acontecer no sábado (16), às 18h, em uma grande festa.

O evento terminará com a entrega dos troféus para as equipes vencedoras (campeão, vice-campeão e terceiro lugar) e premiação financeira, bem como pela entrega de troféus aos atletas destaques da competição, tanto masculino como feminino, melhor jogador, goleiro e artilheiro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias