Search
Close this search box.
Publicidade

Jogador da Ponte Preta é levado a UTI por conta de tumor na cabeça

Na quarta-feira, Júnior Tavares sentiu formigamento no braço direito, o que o levou a buscar atendimento médico
Publicidade

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, afastado dos gramados desde o mês passado, foi internado às pressas no Hospital da PUC Campinas na noite de quarta-feira para passar por uma cirurgia de retirada de um tumor na cabeça. O jogador, que já atuou pelo São Paulo e atualmente defende a Ponte Preta, havia manifestado dores de cabeça em agosto e, após exames, foi diagnosticado com um tumor.

Na quarta-feira, Júnior Tavares sentiu formigamento no braço direito, o que o levou a buscar atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da PUC.

Publicidade

A Ponte Preta informou que tem acompanhado de perto a situação do atleta desde o diagnóstico inicial, fornecendo todo o suporte necessário. No entanto, o clube se recusou a arcar com os custos da cirurgia, alegando que se trata de uma doença “preexistente”.

Com 27 anos, Júnior Tavares foi revelado pelo Grêmio e teve passagens pelo São Paulo, Sampdoria (Itália), Portimonense (Portugal) e Sport antes de se juntar à Ponte Preta no início do ano. Ele foi uma peça importante na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista e defendeu o time campineiro em 24 partidas.

O Sport, um dos ex-clubes do jogador, manifestou solidariedade a Júnior Tavares desejando força e uma recuperação rápida em suas redes sociais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias