Search
Close this search box.
Publicidade

Jogando em clube na Tailândia, zagueiro rondoniense comemora título com bandeira do estado

Hoje, o atleta curte o título conseguido na competição. Com o final da campanha, ele conta um pouco da trajetória que teve.
Publicidade

A missão era clara. Júnior Lopes teria que ir para a terceira divisão do futebol tailandês para construir um novo projeto no país. O destino foi Uthai Thani. E, o final foi de triunfo com o título da Thai League 3.

Na final, a equipe derrotou o Krabi FC por 3 a 1 no agregado. E subiu junto com a equipe rival e o Nackon SI FC, terceiro colocado. O ge.globo/ro conversou com o zagueiro rondoniense que explicou a escolha.

Publicidade

– Aceitei esse gigante projeto do Uthai Thani FC. Onde assumiu o clube totalmente um milionário presidente. Ele mudou as cores antigas do clube, a estrutura total, construindo estádio e um centro de treinamento excepcional. E trouxe contratado mais ou menos 15 jogadores direto da primeira divisão. Investiu no clube e está disposto a fazer história. E graças a Jesus estou fazendo parte disso – disse ao ge.globo/ro.

Hoje, o atleta curte o título conseguido na competição. Com o final da campanha, ele conta um pouco da trajetória que teve.

– Verdadeiramente o Uthai Thani é uma família e isso sem dúvidas é o segredo do sucesso. Fomos campeões do primeiro e segundo turno e campeão da fase onde decidia o acesso. Fomos eliminados nas quartas de final da Copa da Tailândia onde tiramos vários times grandes. Conseguimos subir e agora se consagramos campeão da Thailegue 3. Foi algo fenomenal que conseguimos – finaliza.

O atleta dedicou o título a família.

– Ofereço esse troféu para o meu pai, que infelizmente não está vivo para contemplar esse momento tão importante na minha vida. Com certeza, eu sei que lá do céu ele está sorrindo feliz e orgulhoso com o trabalho do seu filho. Te amo eternamente Becão. E também para minha mãe, Roseli, que tem sido uma verdadeira guerreira. Tem mostrado uma força além do normal pois está firme e passando por tudo como uma verdadeira mulher de Deus – finaliza.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias