Search
Close this search box.
Publicidade

Jornal revela início de negociações entre United e PSG por Neymar

Segundo informações do jornal L’Equipe, a equipe inglesa teria dado início as tratativas para contar com o jogador na próxima temporada
Publicidade

A possibilidade de Neymar deixar o Paris Saint-Germain para atuar na Premier League na próxima temporada começa a ganhar mais força, pelo menos é o que revela o jornal francês L’Equipe nesta segunda-feira (22/5). De acordo com a publicação, o Manchester United teria iniciado as negociações com o clube francês para contar com o jogador na próxima temporada.

Ainda segundo o jornal, o PSG já acertou uma série de questões internas que permitem a saída do brasileiro. No entanto, o time parisiense teria algumas condições para liberar Neymar. Os empresários do jogador devem se reunir nesta semana com a diretoria do PSG para alinhar as exigências que permitirão essa negociação.

Publicidade

A negociação, no entanto, esbarra nos altos valores envolvidos, como a do salário do brasileiro. Com as chances baixas do jogador ser vendido, o L’Equipe afirma que Neymar pode ir para o Manchester United sob a condição de empréstimo.

Nesse contexto, o clube inglês pagaria o salário do camisa 10 de forma integral. A publicação revela que o jogador brasileiro Casemiro estaria tentando convencer o colega de Seleção Brasileira a jogar nos Red Devils, que devem disputar a Champions League na próxima temporada.

Neymar não joga desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo e acabou passando por cirurgia. Entre os motivos que estariam motivando o brasileiro a deixar o clube estariam os grandes privilégios dados para Mbappé após sua renovação de contrato, além dos protestos de torcedores na porta da sua casa recentemente.

Anúncie no JH Notícias