Search
Close this search box.
Publicidade

Meia do Genus comemora gols e revela que equipe quer vaga nas semifinais

Jeferson dos Santos Lessa tem 24 anos e carreira, principalmente, no futebol carioca
Publicidade

O meio-campo Jeferson, do Genus, viveu uma tarde para lembrar diante do Pimentense, pela terceira rodada da competição. O jogador fez os dois gols do clube e garantiu a primeira vitória do aurigrená no estadual. O atleta, que está na primeira passagem no estado, valorizou o feito pessoal, mas principalmente as possibilidades que foram criadas com o resultado positivo.

– Nós estávamos precisando dessa vitória, vínhamos fazendo boas atuações só que a bola não estava entrando. Fomos felizes nas finalizações. Fico satisfeito pelos dois gols. Muito mais feliz pela vitória. Porque o mais importante dos gols é a vitória e nós estávamos merecendo – disse ao jornal.

Publicidade

Na quarta rodada, a equipe tem pela frente um clássico contra o Porto Velho. Jeferson acredita que o locomotiva-grená pode ser um divisor de águas para garantir as pretensões da equipe.

– Semana que vem é em casa, é um clássico. Nós sabemos que em um clássico todos querem jogar mas nós vamos lá em busca da vitória. Nós temos muito a lutar, muito a conquistar e com muita humildade e com muito trabalho. Os professores vem fazendo um belo trabalho e é isso aí. Não tem outro caminho. É sempre a vitória, passo a passo para primeiro se classificar e depois pensar em uma final – analisa.

O Genus pega o Porto Velho, sábado (19), às 15h45 (horário de Rondônia) no estádio Aluizão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias