Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Esporte

Neymar desabafa após derrota do Brasil na Copa do Mundo

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Maior craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr se pronunciou após a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, na última sexta-feira (6/7). Em sua conta do Instagram, o craque garantiu que perder o hexa é “o momento mais triste da minha carreira”.

“A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota”, escreveu o brasileiro.

O jogador não deixou de agradecer à equipe e aos companheiros. “Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”. A delegação da Seleção Brasileira deixará a Rússia na tarde deste sábado (7/7), no horário local, após passar a noite de sexta-feira (6) em Kazan, na sequência da eliminação. A expectativa é de que o grupo desembarque no Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã de domingo (8).

Com informações da Agência Estado.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte

Compartilhe esta notícia: