Search
Close this search box.
Publicidade

Pela terceira vez, Emerson Bacas está de volta ao Porto Velho

O nome do jogador já consta no BID da CBF
Publicidade

O meio-campo Emerson Bacas já está apto a atuar pela equipe do Porto Velho. O nome do atleta já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode reestrear pelo clube, inclusive, diante do Humaitá (AC) na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O atleta já estava participando de atividades na capital rondoniense com o elenco do clube.

Aos 27 anos, Emerson Bacas esteve no Bragantino na disputa do Parazão, onde realizou nove jogos e anotou dois gols. Segundo o futebol do norte, o Paysandu esteve monitorando o atleta durante o Campeonato Paraense. No Bragantino na disputa do Parazão, onde realizou nove jogos e anotou dois gols.

Publicidade

Bacas foi o autor do gol da primeira vitória do Porto Velho em disputas nacionais, diante da Aparecidense, em 2021. No mesmo ano, bateu o pênalti decisivo do segundo título da equipe. O jogador também foi peça fundamental para o título do clube em 2020.

Bacas iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis (MT) e do Fluminense. O atleta já atuou pelo Amazonas, Atlético Itapemirim (ES), Barcelona (RO), Bonsucesso (RJ), Bragantino (PA), Cádiz (ESP), Carapebus (RJ), Fast Clube (AM), Grêmio Prudente (SP), Luverdense (MT), Paulista (SP), Porto Velho (RO), Real Ariquemes (RO), Taubaté (SP), Sergipe e União (MT).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias