Search
Close this search box.
Publicidade

Porto Velho x Humaitá (AC): veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda rodada do Brasileirão Série D 2022. Bola rola neste sábado, às 15h30 (local), na estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho
Publicidade

O jogo

Porto Velho e Humaitá (AC) se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo acontece neste sábado (23), às 15h30 (horário local).

Publicidade

A promessa é de grande lotação no estádio. Devido ao aniversário de quatro anos do Porto Velho, a partida terá entrada franca.

A iniciativa da diretoria do clube rondoniense vale para os torcedores que retirarem seus ingressos nos tradicionais pontos de vendas do clube.

A locomotiva vem de vitória diante do Náutico (RR) por 3 a 0 na estreia da competição. A equipe rondoniense realizou metade da preparação no CT do Brasiliense. E, chegou a capital rondoniense na quinta-feira (21).

O Humaitá foi derrotado na última quarta-feira (20), pelo São Francisco por 2 a 1, em confronto de despedida do Campeonato Acreano. O Tourão de Porto Acre, que já havia garantido o título estadual na penúltima rodada, entrou em campo apenas para cumprir tabela. Pela Série D, o time acreano foi derrotado pelo Amazonas por 1 a 0, em casa.

 — Foto: Arte/ge

Porto Velho: Técnico: Tiago Batizoco

 

Para a Série D, o time manteve a base do Campeonato Rondoniense. O treinador Tiago Batizoco tem apostado na espinha dorsal do elenco criada desde o início da temporada. Emerson Bacas, contratado para a competição, não pode entrar em campo devido a suspensão em 2021. Júnior Porto, que ficou de fora da estreia do time na competição, tem problema no ombro e deve seguir como desfalque. O atleta tem recebido cuidados especiais do clube. No ataque, a aposta está em Yan Philippe, artilheiro do time na temporada com seis gols. Além de Ariel, que teve boa movimentação mas perdeu pênalti no duelo diante do Náutico (RR).

Desfalques: Emerson Bacas (suspenso), Júnior Porto (machucado) e Ramon Tanque (informações não divulgadas)

Provável time: Martins; Cris Silva, Wembley e Pablo; Guarate, Jonathan Allyson, Fagner, Tuquinha e Lagoa; Yan Philippe e Ariel.

Humaitá (AC): Técnico: – Emanoel Sacramento

 

O Humaitá chegou no início da noite dessa quinta-feira (21), em Porto Velho, após viagem de ônibus. O treinador relacionou 21 jogadores, incluindo quatro novos reforços. O lateral-esquerdo Dominy e o meia Isac, ambos ex-Galvez, o meia Felipe, ex-Náuas, e também o meia Dudu, ex-Brasiliense-DF. Todos estão regularizados no BID e podem estrear.

Provável escalação: Felipe; Dominy, Reginaldo, Luiz Fernando e Adriano; Felipe Xavão, Mamude e Felipinho; Aldair, Daniego e Digão.

 

 — Foto: infoesporte
  • Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa – DF
  • Assistente 1: Valdebranio da Silva – RO
  • Assistente 2: Joverton Wesley De Souza Lima – RO
  • Quarto árbitro: Maicon Pessoa de Souza – RO
  • Analista de campo: Jurandir Lico de Camargo – RO
Combate Clean Anúncie no JH Notícias