Search
Close this search box.
Publicidade

Projeto “Realizando Sonhos” seleciona 36 atletas para amistosos em Goiânia

Ao todo foram avaliados 500 jogadores que foram observados pelo ex-jogador e coordenador local do Atlético Goianiense, Júnior Lopes
Publicidade

O Projeto Realizando Sonhos realizou no último final de semana uma avaliação de atletas no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Ao todo foram avaliados 500 jogadores que foram observados pelo ex-jogador e coordenador local do Atlético Goianiense, Júnior Lopes.

“Foram 500 atletas que sonham em ser jogadores de futebol, visando maior índice de oportunidade selecionamos dois times de atletas aprovados de todo estado, sendo um time da categoria até 15 anos e outro time da categoria até 17 anos”, pontuou o coordenador.

Publicidade

Foram aprovados 36 atletas, os quais irão embarcar para Goiânia para uma série de amistosos contra o Atlético-GO, Goiás-GO e Vila Nova-GO. “Será uma oportunidade gigante de realizar sonhos que nunca aconteceu no nosso Estado. Parei a minha carreira de jogador para estar lutando para dar oportunidade a esses sonhadores que estavam desacreditados”, acrescentou.

Júnior Lopes está buscando o apoio de empresários para ajudar a desenvolver o projeto “Realizando Sonhos” e assim oportunizar chances em clubes de destaque do cenário nacional. “Precisamos de um ônibus para transportar 44 pessoas entre atletas e comissão técnica. Conto com seu apoio, você será parte importante na realização destes sonhos”, revelou.

De acordo com o cronograma, a delegação embarca no dia 18 de setembro, às 8 horas (horário de Rondônia), do estádio Aluízio Ferreira, com destino a cidade de Goiânia. O retorno está programado para o dia 26 de setembro para a capital rondoniense

Combate Clean Anúncie no JH Notícias