Search
Close this search box.
Publicidade

Reforço do Ji-Paraná para a Série B, atacante Gabriel Tufão diz: “Foco é a vaga na Série A”

Jogador tem passagem por time do Oriente Médio e retorna ao Galo da BR para a disputa da Série B do Rondoniense.
Publicidade

O Ji-Paraná, neste ano, tem um grande objetivo pela frente: o acesso para a elite do futebol rondoniense. Para isso, o clube segue investindo para uma boa atuação na temporada. O reforço mais recente é a chegada do atacante Gabriel Tufão.

Aos 21 anos de idade, o jogador tem passagem pelo futebol nacional e internacional. Atuou pelo Real Ariquemes, Pimentense, União Suzano e União Mogi, de São Paulo, e pelo Al Ain, dos Emirados Árabes. À Rede Amazônica, o jovem jogador de 21 anos analisou sua chegada ao Ji-Paraná. Para a nova temporada da segunda divisão do estadual, as expectativas são as melhores possíveis.

Publicidade

“É muito bom defender as cores do Ji-Paraná, defender a relevância que o clube tem dentro do estado. Para mim é importante esse retorno pra estar brigando pela Série A do Rondoniense, com preparação forte e pensamentos positivos”, contou Tufão.

Na preparação para a temporada, o Galo da BR têm reforçado os treinos no estádio Biancão, com jogos amistosos e profissionalização de atletas da base do clube. Nesta quinta (11) o time apresentará oficialmente o elenco deste ano para os torcedores, no podcast oficial do clube. O primeiro confronto do Ji-Paraná pela segunda divisão do estadual será no próximo domingo (14) contra o Vilhenense, às 16h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Anúncie no JH Notícias