Search
Close this search box.
Publicidade

REFORÇO – Real Ariquemes apresenta lateral Marquinhos Baiano

Marquinhos irá para a primeira participação no futebol rondoniense. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF
Publicidade

O lateral esquerdo Marquinhos Baiano chega como novo reforço para o Real Ariquemes nesta temporada. O jogador de 26 anos também pode atuar no meio-campo. Perguntado sobre o que o torcedor pode esperar do atleta no Real, o atleta revelou confiança no próprio desempenho pelo clube.

– Sei da responsabilidade de jogar em um clube tão querido como o Real Ariquemes, nosso grupo chegou para fazer história e quero fazer parte, garra e determinação na busca do título é meu objetivo e nossa missão – disse o jogador.
O jogador já atuou no Guarani (MG), Serrano (BA), Pinheiros (ES), Atlético Itapemirim (ES), Vilavelhense (ES) e Sport Clube Capixaba (ES).

Publicidade

O Real Ariquemes vem de vitória na estreia sobre o Genus por 2 a 1. O clube terá pela frente na segunda rodada do estadual o Atlético Pimentense, domingo (6) às 15h45 (horário local) no Cassolão, em Rolim de Moura.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias