Publicidade

Rondoniense anuncia acreanos como reforços para a temporada 2022

O Rondoniense estreia no dia 20 de fevereiro contra o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense

Por

GE/RO

O Rondoniense apresentou três jogadores para o Campeonato Rondoniense 2022. O lateral-direito Jojo, o zagueiro Valadão e o meia Luis Henrique tem em comum a naturalidade de Rio Branco (AC).

Publicidade

Dentre eles, o mais veterano é Luis Henrique. Aos 28 anos, o jogador acumula passagens na carreira pelo Nacional (AM), Independência (AC), Adesg (AC), Vasco (AC), Atlético (AC) e Ji-Paraná.

Na defesa, o lateral-direito Jojo chega ao azulão com 27 anos e atuou por Atlético Acreano, Rio Branco (AC) e Vasco (AC). Já Valadão tem jogou internacionalmente. Ele tem 20 anos e atuou na Croácia pelo Zelengaj. No estado do Acre, o defensor passou pelo Andirá (AC), pelo qual disputou a Copinha 2022.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.