Search
Close this search box.

Rondoniense Sub20 2023: Conselho Arbitral será dia 24 de julho

Logo após o Rondoniense Sub20 2023, a FFER deve iniciar os procedimentos necessários para a realização do Rondoniense Série B 2023.
Publicidade

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia através do Departamento de Competições já informou os clubes que confirmaram participação no campeonato sobre a realização do Conselho Arbitral da competição, são eles Rondoniense Social Clube, Porto Velho Esporte Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Esporte Clube Sant German, Rolim de Moura Esporte Clube e Clube Atlético Cacoal.

O Conselho Arbitral está marcado para as 8h30 do dia 24 de julho de 2023, cada clube poderá ter um representante participando do encontro via vídeo conferência, o link do congresso técnico será encaminhado posteriormente.

Publicidade

Rondoniense Série B 2023

Logo após o Rondoniense Sub20 2023, a FFER deve iniciar os procedimentos necessários para a realização do Rondoniense Série B 2023. A competição deve iniciar após o encerramento do campeonato juvenil, dando oportunidade aos clubes aproveitarem jogadores do sub20 para compor elenco pra competir no Rondoniense Série B 2023.

Imagem da Galeria

Anúncie no JH Notícias