Search
Close this search box.
Publicidade

Talento rondoniense é convocado para a Seleção Sub-11 de RO League 2023

A delegação rondoniense, composta por doze talentosos jovens, incluindo Gabriel, partirá de Porto Velho no dia 13 e retornará no dia 21.
Publicidade

O jovem atleta rondoniense Gabriel Oromon, de 11 anos, recebeu uma convocação especial para integrar a seleção RO League 2023. Destaque na categoria Sub-11 pelo Porto Velho Esporte Clube, Gabriel foi notado por olheiros durante uma partida contra a Associação Desportiva Falcão, em Ji-Paraná, no último dia 1º.

A oportunidade de participar da equipe rondoniense surgiu nesse jogo, e Gabriel está pronto para representar seu estado em competições em Minas Gerais ainda neste mês de outubro. A seleção enfrentará times de peso, incluindo Atlético Mineiro (16/10), América Mineiro (17) e Cruzeiro (18).

Publicidade

A delegação rondoniense, composta por doze talentosos jovens, incluindo Gabriel, partirá de Porto Velho no dia 13 e retornará no dia 21. Para muitos desses jogadores, esta será a primeira vez em uma competição de tal magnitude, e a expectativa é alta.

Gabriel expressou sua confiança na equipe, afirmando: “Vamos entrar para vencer e estamos muito focados e unidos para isso.” A participação na RO League é uma oportunidade para mostrar que em Rondônia também se pratica um futebol de alta qualidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias