Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Esporte

Técnico do Real Ariquemes analisa semifinal e ressalta torcida “fundamental” para classificação

Os portões para a semifinal diante do Porto Velho foram abertos por iniciativa da diretoria do clube ariquemense

WhatsApp

O Real Ariquemes tem a chance de faturar o Campeonato Rondoniense já na final do segundo turno. A equipe faturou a primeira fase e pode se garantir com a taça da competição. O técnico André Alexandre prega cautela e foco na decisão diante do União Cacoalense.

– Agora temos a final do segundo turno. São duas grandes equipes e muito boas. Agora é trabalhar forte porque já temos o primeiro jogo da final.

André ainda analisou a classificação em cima do Porto Velho. Para o treinador, a torcida – que compareceu no duelo que teve entrada franca – e a “raça” fizeram a diferença.

– Agradecer a torcida que nos apoiou o tempo todo. Mesmo tomando 1 x 0 eles continuaram apoiando a gente. Os jogadores estão de parabéns, guerreiros, entenderam que tinham que jogar mais com a bola no chão, fizeram, e foram presenteados pelo resultado e depois nos pênaltis todos converteram bem. O Rodrigo fez bem o seu papel pegando os pênaltis – finalizou.

Agora, o Real Ariquemes enfrenta o União Cacoalense em partida de ida e volta. Caso o Real vença o returno, ele fatura o título da competição sem necessidade a final dos ganhadores dos turnos. O União Cacoalense terá que vencer o segundo turno do Campeonato Rondoniense para forçar mais dois confrontos diante do Real Ariquemes (ganhador do primeiro turno) para decidir o campeonato.

O jogo de ida está programado para domingo (24/04), às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Já o segundo jogo da final está agendado para o dia 30 de abril (sábado), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Por ter feito a melhor campanha no segundo turno, o União Cacoalense garantiu o direito de fazer o segundo jogo da final em casa.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por GE/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte