Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Esporte

Técnico do Real Ariquemes projeta decisão: “Partida complicada”

Teve 10 gols marcados e quatro sofridos.

WhatsApp

Com títulos nos anos 2017 e 2018, no próximo domingo (15), será a vez do Real Ariquemes tentar soltar o grito de campeão estadual mais uma vez. E de quebra, levar para casa a vaga do Campeonato Brasileiro Série D 2023, Copa do Brasil e Copa Verde.

A disputa será em casa, no estádio Valerião, em Ariquemes, às 15h30 (horário de Rondônia). Além do clube, o técnico André Alexandre também vai em busca do seu terceiro título com o furacão do Vale do Jamari. Ele já foi campeão do Sub-20 e do primeiro turno desta temporada. O comandante foi quem falou sobre o duelo decisivo.

– Última parte do jogo agora, últimos 90 minutos. Jogo complicadíssimo, assim como foi em Cacoal, mas aqui com a nossa torcida nos apoiando, como em Cacoal o apoio da torcida deles. É esperar a partida complicada como foi lá e quem errar menos vai sair com a vitória – disse ao ge.globo/ro.

O Real Ariquemes fechou as atividades para a imprensa durante a semana. Apenas o técnico do clube falou. E, afirmou que espera um jogo complicado mas acredita que o torcedor do Real pode ser primordial neste momento.

Como os treinos foram fechados, não se pôde observar a presença de Juninho Rosa no time. O atleta, titular durante a competição, ficou de fora das partidas finais. Uálisson Pikachu já apareceu no banco de reservas no último confronto. Fabrício Ramos ganhou força na disputa. Juninho Oliveira é o nome da criatividade da equipe.

Na primeira fase, o Real Ariquemes fez 13 pontos com 4 vitórias em cinco jogos, e um empate. Teve 10 gols marcados e quatro sofridos.

O Real pode empatar pra levar o título. O União Cacoalense tem que vencer por mais de um gol para ficar com o título no tempo normal. Caso a raposa da BR vença por um gol de diferença, a decisão será nas cobranças de penalidades.

Ao total, foram quatro jogos entre as equipes só nesta temporada. Sendo um na primeira fase, dois nas finais do returno do Campeonato Rondoniense e o primeiro da grande decisão.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

Nesse retrospecto, o Real Ariquemes venceu dois, houve um empate e uma vitória do União. E, o rendimento foi um título para o furacão do Vale do Jamari, no primeiro turno, e para o União, o do segundo.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por GE/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte