Search
Close this search box.
Publicidade

Técnico Tiago Batizoco enfatiza rendimento do Porto Velho: “A performance deles tem de estar sempre em evolução”

A partida contará com entrada franca ao torcedor que retirar seu ingressos nos pontos separados na cidade
Publicidade

De Porto Velho, o técnico Tiago Batizoco entende. Ao total, ele já esteve a frente do clube em 36 partidas. Além disso, na Série D, já levou, outra equipe, o Real Ariquemes até a segunda fase da competição. Esse é o objetivo novamente com o Porto Velho. Atualmente o clube está na segunda colocação do grupo 1. Atrás do Amazonas FC, adversário do próximo confronto.O time está invicto na competição. Ao ge.globo/ro, o treinador Tiago Batizoco abordou a fase da equipe.

– Esse espírito competitivo tem dado toda a diferença na equipe. Todo elenco tem entendido esse momento como um momento especial. Esse ano temos conseguido manter uma regularidade e o objetivo principal é continuar focado em busca dessa classificação – disse.

Publicidade

Na partida contra o Humaitá (AC), os três pontos, vieram durante os acréscimos, contra o São Raimundo (AM) a equipe se posicionou para o contra-ataque. A equipe tem se superado nos duelos. Quando teve que resistir, marcou de maneira sólida. Ao ter de buscar ser ofensivo, amassou o adversário contra o próprio gol. Para Batizoco, as falhas apresentadas em momentos das partidas devem ser sanadas.

– É preciso corrigir os erros. Dos itens importantes que temos que ressaltar é a necessidade do alto rendimento. A performance deles tem de estar sempre em evolução. E, a comissão técnica tem passado para eles que tem que evoluir cada vez mais – analisou.

O adversário tomou nos critérios de desempate a primeira colocação do pvh. Como de costume, Batizoco monta seus titulares conforme a necessidade de cada partida. Para isso, o estudo é fundamental.

– Estamos na etapa de estudar a equipe adversária. E de colocar em prática o que temos trabalhamos. O importante é fechar a semana com todos a disposição. Torcer para que eles estejam num dia inspirado para que consigamos sair com o resultado positivo – finaliza.

O Porto Velho encara o Amazonas, no sábado (7), às 15h30 (horário local), no estádio Aluizão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias