Search
Close this search box.
Publicidade

“Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra”, afirma Cristiano Ronaldo

Nas oitavas de final, a seleção comandada por Fernando Santos goleou a Suíça por 6 a 1.
Publicidade

Cristiano Ronaldo resolveu quebrar o silêncio e acabar com algumas polêmicas. “Um grupo bastante unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação bastante corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal”, escreveu o craque de 37 anos nas suas redes sociais.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas pela primeira vez em uma Copa do Mundo. Antes, ele só tinha sido poupado na última rodada da fase de grupos diante dos mexicanos, ainda em 2006. Com o camisa 7 na reserva, os portugueses realizaram a melhor exibição no Mundial do Catar.

Publicidade

Nas oitavas de final, a seleção comandada por Fernando Santos goleou a Suíça por 6 a 1. O jovem substituto de CR7, Gonçalo Ramos marcou três vezes e deve seguir como titular na próxima partida. Isso porque Cristiano não treinou com a equipe titular nos últimos dias e deve continuar entre os reservas contra Marrocos, no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa.

Em entrevista coletiva, Fernando Santos admitiu que teve uma conversa reservada com CR7 antes de comunicar ao grupo sua decisão. Ele também revelou que o craque não aceitou tão bem a informação, mas se portou muito bem no campo de reservas ao comemorar pela ótima exibição dos companheiros e chamando à todos para agradecer aos torcedores no fim do jogo.

Certamente, Cristiano Ronaldo não deve estar satisfeito com a reserva, mas assegurou que jamais abandonaria a sua seleção durante um Mundial de Futebol. Afinal, essa tem tudo para ser a última Copa do jogador. Ainda que comece no banco, CR7 representa um perigo constante para os seus adversários.

Mas, será que ainda vale fazer a sua aposta em Cristiano Ronaldo e na sua seleção? Você pode apostar tanto nos portugueses quantos nos ‘azarões’ marroquinos na plataforma da Bolla Bet, que chegou ao Brasil para revolucionar o mundo das apostas esportivas. Em sua plataforma, a marca oferece as funcionalidades Snap Bet™ e o Bespoke Engine™. Faça a sua inscrição agora e conheça todas as vantagens oferecidas!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias