Search
Close this search box.

“Vamos trabalhar para colocar a 1ª estrela no peito do Porto Velho”, diz Tiago Batizoco

O técnico Tiago Batizoco está confiante no trabalho a ser realizado a frente do Porto Velho na reta final do Campeonato Rondoniense 2020. O treinador foi apresentado pela diretoria da Locomotiva no inicio da tarde desta sexta-feira no Porto Velho Shopping, na capital rondoniense.

“Muito interessante se falar em título quando vamos jogar contra os maiores ganhadores de títulos do estado de Rondônia. União Cacoalense, Real Ariquemes, Ji-Paraná e Genus todos esses times tem títulos e o Porto velho ainda não tem. Mas vamos trabalhar para que no dia 5 de dezembro possamos colocar essa primeira estrela no peito do Porto Velho”, ressaltou.

Em sua fala, Batizoco indicou quem são os principais concorrentes do Porto Velho na luta pelo título estadual. “Deixamos um abraço para os nossos concorrentes. Temos um Nei (César) experiente que está no União Cacoalense. Álvaro Miguéis (técnico do Real Ariquemes) vindo para o Estado de Rondônia vai engrandecer mais nossa competição então são treinadores que a gente respeita muito. Tem um carinho muito grande, mas que vamos enfrentar de uma forma profissional e quem estiver melhor preparado vai vencer e espero que seja o Porto Velho.

De acordo com o treinador, seu trabalho é desenvolvido em dois focos. “Nós viemos para cá para fazer um trabalho sério que respeite os atletas de um forma: primeiro como seres humanos e depois de forma profissional. Sendo assim acredito que vamos conseguir o nosso objetivo. Como ser humano o atleta tem que morar bem, comer bem, ter uma condição de treino boa, salário em dia e as coisas depois naturalmente acontecem dentro de campo. Depois como profissional cobrá-los também porque o atleta profissional tem que ser cobrado e contamos com toda torcida de Porto Velho”, destacou Tiago Batizoco.

Batizoco pontuou que contará com o apoio de todos para a execução do trabalho à beira de campo. “Sem uma comissão técnica forte não tem como colocar em prática o que penso para a equipe. E hoje tenho isso”, pontuou. “Sem uma comissão técnica forte não tem como colocar em prática o que penso para a equipe. O Batizoco não veio aqui para ganhar sozinho. Nós vamos ganhar juntos e respeitando muito os adversários”, resumiu.

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias