Publicidade

Zagueiro do Porto Velho, terá que passar por cirurgia na cabeça devido a pancada em jogo da Série D

Jogador retornou para Porto Velho com a delegação

Por

GE/RO

Uma disputa de bola entre o defensor do Porto Velho e o atacante do União de Rondonópolis. O zagueiro Edivan, to time de Rondônia, acabou levou a pior. O choque corporal com o atacante Ricardo Verza foi no primeiro tempo do jogo entre União e Porto Velho, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Publicidade

Edivan deixou o campo direto para a ambulância e teve que ser levado em outra ambulância do Samu para o Pronto Socorro daquela cidade, com suspeita de afundamento de crânio devido ao impacto da pancada na cabeça. Lance com excesso de força do atacante Ricardo Verza, que o árbitro a partida sequer marcou a falta.

O jogador retornou à Rondônia com a delegação do Porto Velho, e agora passa por exames mais detalhados para saber quais as consequências do forte impacto. Edivan terá que passar por cirurgia. Enquanto isso, o atleta fica fora dos treinos.

Na estreia da Série D, o Porto Velho trouxe um ponto de Mato Grosso, no empate em um a um diante do União de Rondonópolis.

Porto Velho x Brasiliense
Na segunda rodada do Brasileiro da Série D, o Porto Velho recebe o Brasiliense no próximo domingo, 13 às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Aluizio Ferreira, na capital de Rondônia. Os dois clubes estrearam com empate na competição.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.