Search
Close this search box.

Deputado Eyder Brasil vai destinar emenda para aquisição de 70 pistolas Glock para o Bope de Rondônia

Viabilizando a melhoria no armamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) vai destinar emenda parlamentar para aquisição de 70 pistolas Glock Austríaca.

O deputado realizou visita no Batalhão e conversou com o capitão Ewerson Melo Pontes e demais policiais. Segundo Pontes, essa é a primeira vez que polícia irá adquirir pistolas internacionais. “Existe um trâmite a seguir e por isso contaremos com apoio do Exército e do Ministério da Justiça”, disse o oficial.

No Brasil, apenas sete estados possuem em seu acervo a pistola Glock. Na região Norte, em especial, Rondônia será o primeiro a adquirir pistolas deste porte para suas forças policiais.

Eyder Brasil salientou a importância de investimento na polícia, em todos os segmentos. “Poucos estados possuem esse armamento, e faço questão de ser parceiro do grupo mais seleto da nossa polícia. Todos ganham com essa aquisição. É melhor bandido trocar de profissão ou aprender a voar. Conte com meu apoio nesta aquisição capitão”, concluiu.

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria

Fotos: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias