Search
Close this search box.

Árbitro é perseguido e espancado por jogadores e torcedores após derrota em disputa por pênaltis

Segundo informações, jogadores já estavam irritados com várias marcações do árbitro

Um árbitro foi perseguido no campo e espancado por vários jogadores e torcedores de um time de futebol amador na província de Córdoba (Argentina).

Os atletas do La Puerta ficaram revoltados após derrota na disputa por pênaltis para o Sportivo Tirolesa e começaram a correr atrás do árbitro. A partida, na noite de quarta-feira, era a final de um campeonato amador em Colónia Tirolesa, na cidade de Colón, segundo a rádio local Jesús María.

Segundo o diário “La Nueva Mañana”, jogadores do La Puerta já estavam irritados com várias marcações do árbitro, Eduardo Pastorino, durante a partida. O desfecho da disputa por pênaltis acabou provocando ainda mais ira. E covardia.

Pastorino foi derrubado no gramado castigado e alvo de socos e pontapés. O árbitro foi levado a um hospital próximo com vários ferimentos. Gustavo García, presidente da liga regional, também teve que ser atendido por médicos. Ele levou vários socos ao tentar impedir a agressão ao juiz da partida.

A polícia está cuidando do caso. Envolvidos na agressão e testemunhas serão chamadas para depor. Oito jogadores e três torcedores foram identificados, de acordo com o jornal “Tribuna Segura”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias