Search
Close this search box.
Publicidade

Ator mata a própria mãe com tiro na cabeça e planejava assassinar primeiro-ministro

Após o episódio, o rapaz revelou ainda que planejou matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.
Publicidade

Um crime bárbaro que chocou o Canadá começou a ter seus detalhes revelados. O ator Ryan Grantham, da série “Riverdale”, matou a própria mãe, Barbara Waite, de 64 anos de idade, com um tiro na cabeça enquanto ela tocava piano na casa em que eles moravam juntos.

Após o episódio, o rapaz revelou ainda que planejou matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Publicidade

Um dia após o crime, Ryan cobriu o corpo de sua mãe com um lençol e saiu de casa com intenção de assassinar o político da América do Norte.

A informação foi confirmada no primeiro dia de audiência de condenação do ator, que aconteceu nessa semana.

Grantha narrou ainda, que após assassinar brutalmente sua mãe, teve um surto, escreveu em seu diário e ainda gravou um vídeo ao lado do corpo. O rapaz confessou também que saiu para tirar dinheiro, retornou para sua casa, assistiu vídeos de construções de coquetéis molotov e assistiu TV por mais de duas horas.

No dia seguinte, o ator saiu de casa determinado a assassinar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. No caminho, no entanto, o artista mudou de ideia e se entregou a polícia. Se condenado, Ryan Grantha pode pegar prisão perpétua. A expectativa é de que a audiência seja retomada na semana que vem.

Segundo a promotora Michaela Donnelly, é consenso que Grantham estava passando por Com 24 anos, Ryan Grantha iniciou sua carreira de ator aos 9. Seu primeiro papel de destaque aconteceu no ano de 2007. Quando atuou no tele-filme “O Segredo do Quebra Nozes”. Entre 2009 e 2010 ele foi um dos protagonistas da série “Riese”. O seriado narrava a história de vagante que precisa fugir de assassinos de um terrível culto religioso.

“Riverdale”, “Supernatural” e “iZombie”, foram as maiores produções que fizeram parte da carreira do ator. No cinema, ele também atuou nos filmes “O Caminho do Mal”, “Considering Love and Other Magic”, “Becoming Redwood”, e no primeiro longa da franquia “O Diário de Uma Banana”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias