Search
Close this search box.

BIZARRO – Homem que come carne crua afirma que cérebro é sua comida favorita

O homem mantém uma dieta inusitada, que varia de ovos crus a testículos de vitelo; veja mais

Apelidado de “Wolverine” devido a sua dieta para lá de inusitada, o treinador de saúde Weam Breiche, de 31 anos, vive à base de carne crua. Ele ingere cerca de 4,5 mil calorias por dia, em refeições que variam com diferentes órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e até o seu favorito… cérebro.

Pelas redes sociais, Brechie vive compartilhando imagens de sua dieta. Conforme o jornal britânico The Mirror, o “Wolverine” chegou a se alimentar apenas com vegetais, mas acabou indo parar no hospital após ter tido uma inflamação no sistema digestivo nervoso.

Weam Breiche cérebro

Weam Breiche cérebro

Weam Breiche cérebro

Weam Breiche cérebro

Assim, ele voltou a comer carne crua. “Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso”, declara.

No café da manhã, o instrutor costuma misturar meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua, meia de sal e ovos crus. No almoço, ele ingere testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua.

Lá pelo jantar, Brechie põe para dentro fatias de bife cru e bebe um shake de proteína. “Minha comida crua favorita é minha mistura [de manhã] e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei. nem mesmo comê-los cozidos”, afirma.

Apesar de amar o que come, “Wolverine” alerta para os riscos: “Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias