Search
Close this search box.
Publicidade

BIZARRO: TikToker tenta fazer ‘pegadinha do suicídio’, acaba se matando, e amigo publica vídeo mesmo assim

O jovem de 19 anos acabou morrendo após executar o que era pra ser uma pegadinha, onde ele simularia o próprio suicídio para seus seguidores.
Publicidade

Um TikTokker de 19 anos chamado Hamiddulah, de Swat, no Paquistão, acabou morrendo após executar o que era pra ser uma pegadinha, onde ele simularia o próprio suicídio para seus seguidores.

O barulho do tiro seria simulado, e ele apontaria uma pistola pra cabeça durante a gravação. No momento do barulho o vídeo acabria abruptamente.

Publicidade

Acontece que a pistola estava carregada, e ele morreu. Seu amigo, que estava por de trás da câmera, com o amigo morto em sua frente, publicou o vídeo, que circulou bastante após as reações de seus 8.000 seguidores, até que foi excluído.

A polícia informou que ele morreu ali mesmo, sem chance de sobrevivência. Ele foi até uma região montanhosa com alguns amigos pra simular o suicídio. Ele obtinha seguidores com seus mais de 600 vídeos de pegadinhas.

O vídeo foi públicado com uma música fúnebre de fundo, coisa que o próprio Hamiddulah programou. A polícia agora investiga o papel dos amigos no acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias