Search
Close this search box.

Cliente morde dedo humano em decomposição ao comer sanduíche em restaurante

O caso ganhou repercussão depois da publicação no Facebook receber mais de 10 mil interações.

No último domingo, a boliviana Estefany Benitez encontrou um pedaço de carne humana em um sanduíche da rede de fast food Hot Burger. O caso ocorreu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

De acordo com informações da jovem, ela estava comendo um hambúrguer, quando mordeu um dedo humano.

“Na hora de comer, eu mastiguei um dedo”, escreveu ela no Facebook. Benitez também publicou imagens do lanche e do indicador em sua página. Conforme o relato da boliviana, ela reclamou com o gerente do restaurante.

O responsável pela unidade assumiu o erro e disse que o dedo era de uma funcionário que tinha sofrido um acidente de trabalho mais cedo. O homem, então, disse que faria o que a cliente desejasse, inclusive devolver o dinheiro. “É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, afirmou ela.

O caso ganhou repercussão depois da publicação no Facebook receber mais de 10 mil interações. Diante disso, a rede Hot Burger publicou um vídeo se desculpando com Estefany e com todos os demais clientes.

“Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família”, declarou o proprietário da rede, Jorge Schainman.

Conforme o jornal La Razón, essa é a terceira vez que funcionários da rede perder partes dos dedos. Por conta disso, os métodos de segurança do Hot Burger serão investigados pela Justiça, e o Ministério do Trabalho boliviano determinou que o restaurante onde ocorreu o incidente fosse interditado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias