Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Mundo

Jovem que arrancou o coração da própria mãe ainda viva é internada

Anna foi internada em um hospital psiquiátrico após ser considerada incapaz de responder criminalmente por seus atos, apesar de ter cometido o assassinato.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

A estudante de medicina que foi detida por suspeita de arrancar o coração da própria mãe com uma faca foi considerada “não responsável por suas ações”. A aspirante a influencer Anna Leikovic tinha 21 anos quando cometeu o crime, em dezembro de 2020, e agora foi internada em uma instituição psiquiátrica.

Segundo o Daily Star, o exame psiquiátrico forense concluiu que Anna seria incapaz de testemunhar no tribunal. Um vídeo feito durante o julgamento mostra a jovem deitada em um banco, limpando as unhas. Nas imagens, ela também sobe no banco, usando meias, e ri para os repórteres que estavam no local.

Anna Leikovic foi internada em um hospital psiquiátrico após ser considerada incapaz de responder criminalmente por seus atos, apesar de ter cometido o assassinato.

O crime
Em dezembro de 2020, Anna Leikovic esfaqueou a mãe e arrancou o coração da vítima com ela ainda viva. Além disso, a estudante de medicina teria arrancado os pulmões e intestino da mãe com uma faca de cozinha. Após o crime, Anna lavou o sangue no chuveiro e foi encontrar o namorado.

Durante o encontro, Anna contou calmamente ao namorado que havia assassinado a mãe e se recusou a responder as perguntas que sucederam. O homem esperou Leikovic dormir e foi até a casa da mesma para averiguar a situação. Ele foi o responsável pela denúncia a polícia.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por BHAZ

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Mundo

Compartilhe esta notícia: