Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Mundo

Menino de 4 anos pega carro da mãe escondido e bate em dois veículos

Vizinho que testemunhou o acidente resolveu chamar ajuda e acionou a polícia. Ninguém se feriu com a batida

WhatsApp

Um garotinho de 4 anos decidiu “roubar” o carro da mãe para dar uma voltinha em Utrecht, na região Central da Holanda. Segundo os policiais que encontraram o pequeno, a aventura desse sábado (30) rendeu uma batida com outros dois carros que estavam estacionados. Felizmente, ninguém se feriu.

Tudo começou quando a criança foi encontrada sozinha na rua, na noite de sábado, de pijamas e descalça. Um vizinho que testemunhou a cena decidiu chamar ajuda, já que o local era muito frio e havia a chance de o pequeno estar hipotérmico.

Segundo a polícia, o garoto acordou quando o pai foi trabalhar e pegou as chaves do veículo, sem que ninguém percebesse. Ele foi levado para a delegacia, onde as autoridades descobriram o acidente envolvendo uma batida de carros na região.

Pequeno empreendedor

Até então, ninguém tinha conhecimento sobre a “fugidinha” motorizada. Foi somente na delegacia, quando recebeu um relatório sobre um carro abandonado, que a polícia ligou os pontos. Um veículo havia atingido outros dois carros estacionados ali perto, na mesma noite. O carro que causou o acidente estava no nome da mãe do menino.

De acordo com publicação feita no Instagram da polícia local, a mulher relatou que seu filho é “muito empreendedor”. “Ela falou com a criança ao telefone e então vimos que ele fez um movimento com as mãos, simulando um volante. Isso nos deu a suspeita de que a criança poderia estar dirigindo. Junto com a mãe e o pequeno, caminhamos até o veículo”, diz um trecho.

‘Novo Max Verstappen’

O pai do garoto chegou ao local onde o carro foi deixado e, questionado, o pequeno mostrou aos policiais como o veículo funciona. Abriu a porta, colocou a chave na ignição e ligou o motor. Não contente, pôs o pé na embreagem e pisou no acelerador.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

Apesar da pequena aventura, ninguém se feriu. A polícia chegou a brincar com a situação, comparando a criança ao Max Verstappen, piloto de Fórmula 1 renomado nos Países Baixos. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o garoto no colo de um policial e na delegacia, vestindo roupas de dormir.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metropoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Mundo