Search
Close this search box.

Acidente com veículo da Fhemeron deixa duas funcionárias feridas em Porto Velho

Devido ao impacto da colisão, o veículo da Fhemeron capotou no local do acidente
Publicidade

Um acidente envolvendo um veículo da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) deixou duas funcionárias públicas feridas na manhã desta segunda-feira (17), no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

O incidente ocorreu na interseção da Rua Guanabara com Benjamin Constant, quando o veículo oficial da Fhemeron, que transportava o motorista e duas mulheres, foi atingido por uma caminhonete Fiat Toro que avançou a preferencial no cruzamento.

Publicidade

Devido ao impacto da colisão, o veículo da Fhemeron capotou no local do acidente. As duas funcionárias públicas que estavam no veículo sofreram lesões leves e foram prontamente socorridas para a policlínica Ana Adelaide em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Acidentes como este destacam a importância da atenção no trânsito e do respeito às regras de tráfego para evitar colisões graves. A Fhemeron não emitiu comunicado oficial até o momento, mas está colaborando com as autoridades para esclarecer os detalhes do ocorrido.

As duas funcionárias públicas envolvidas no acidente recebem atendimento médico na policlínica e estão fora de perigo, segundo informações preliminares.

Anúncie no JH Notícias