Search
Close this search box.
Publicidade

Acidente na RO-387 resulta em morte de pastor da Assembleia de Deus

Segundo relatos, Daniel Lima ainda estava vivo quando os bombeiros chegaram ao local.
Publicidade

Na noite de quarta-feira, (06/09), um trágico acidente ocorreu na Rodovia Lúcia Tereza (RO-387), na localidade conhecida como “Água Fria”, resultando na perda do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus São Felipe (IEADSF), Daniel Lima, que estava acompanhado de sua esposa.

Conforme informações preliminares, o pastor estava viajando em um veículo Renault, modelo SUV Duster, no sentido Espigão/BR-364, quando colidiu de frente com uma picape Fiat, modelo Strada, carregada de mandioca, que seguia na direção oposta.

Publicidade

No outro veículo, estava o empresário Galvão da Mandioca, que sofreu ferimentos, mas foi prontamente socorrido com vida pelos bombeiros de Espigão, que realizaram o atendimento às vítimas.

Segundo relatos, Daniel Lima ainda estava vivo quando os bombeiros chegaram ao local. Eles fizeram todos os esforços para reanimá-lo, porém, infelizmente, não obtiveram sucesso, e o pastor veio a óbito no local do acidente.

Os familiares do pastor e de sua esposa residem em Espigão do Oeste, e uma pessoa próxima à família confirmou que estava a caminho do local do acidente após receber a trágica notícia.

A família é de longa data no município, e o pai do pastor Daniel Lima, o pastor Geraldo, liderou a igreja em Espigão do Oeste, Alvorada do Oeste e Costa Marques. A notícia do acidente causou profunda comoção nas redes sociais, visto que a família é amplamente conhecida na cidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias