Publicidade

William S. S (45), acusado de matar a própria esposa com várias pauladas se apresentou nesta quinta-feira (17) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).  O crime praticado contra Dirce Teixeira aconteceu no final da noite de terça-feira (15) em uma propriedade rural na Estrada da Areia Branca, quilômetro 09, em Porto Velho (RO).

Publicidade
Free Flow

Na companhia do advogado, William foi atendido pela equipe de investigadores, delegada e devido ter mandado de prisão preventiva decretada, foi encaminhado direto ao complexo penitenciário.

Nesta quinta (17), a delegada Leisaloma de Carvalho, encaminhou a Justiça, o pedido de prisão preventiva contra o acusado que foi deferido.

 

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.