Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente troca tiros com policial penal, que morre no JP II

O infrator foi baleado na perna direita, mas mesmo assim conseguiu fugir correndo.
Publicidade

André Monteiro Almeida, de 38 anos, morreu na noite desta sexta (27), no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, após ter sido alvejado por tiros em sua residência, na Rua 2 de Setembro, Bairro Teixeirão.

André estava em casa com a esposa e filho, quando um adolescente de 15 anos pulou o muro e invadiu o imóvel, anunciando o assalto. O policial penal sacou arma de fogo e deu ordem de parada ao infrator, que não obedeceu e atirou contra o policial. Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido com um tiro na cabeça, um no tórax e outro na perna direita.

Publicidade

O infrator foi baleado na perna direita, mas mesmo assim conseguiu fugir correndo. O filho do policiai, de seis anos, também foi baleado. O tiro causo ferimentos em sua mão direita.

O policial foi socorrido por um amigo ao hospital JP II em um veículo particular. A criança foi encaminhada para a UPA e posteriormente a levaram ao JP II. Devido à gravidade dos ferimentos, o policial morreu cerca de meia hora após dar entrada no hospital.

O adolescente foi apreendido em uma rua próxima da casa do policial e confessou a tentativa de roubo. Ele foi socorrido pelo Samu ao JP II. Vários policiais penais se concentraram na frente do hospital e lamentaram a morte do colega.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias