Publicidade
SICOOB

André Monteiro Almeida, de 38 anos, morreu na noite desta sexta (27), no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, após ter sido alvejado por tiros em sua residência, na Rua 2 de Setembro, Bairro Teixeirão.

Publicidade

André estava em casa com a esposa e filho, quando um adolescente de 15 anos pulou o muro e invadiu o imóvel, anunciando o assalto. O policial penal sacou arma de fogo e deu ordem de parada ao infrator, que não obedeceu e atirou contra o policial. Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido com um tiro na cabeça, um no tórax e outro na perna direita.

O infrator foi baleado na perna direita, mas mesmo assim conseguiu fugir correndo. O filho do policiai, de seis anos, também foi baleado. O tiro causo ferimentos em sua mão direita.

O policial foi socorrido por um amigo ao hospital JP II em um veículo particular. A criança foi encaminhada para a UPA e posteriormente a levaram ao JP II. Devido à gravidade dos ferimentos, o policial morreu cerca de meia hora após dar entrada no hospital.

O adolescente foi apreendido em uma rua próxima da casa do policial e confessou a tentativa de roubo. Ele foi socorrido pelo Samu ao JP II. Vários policiais penais se concentraram na frente do hospital e lamentaram a morte do colega.

Adolescente troca tiros com policial penal, que morre no JP II Adolescente troca tiros com policial penal, que morre no JP II Adolescente troca tiros com policial penal, que morre no JP II Adolescente troca tiros com policial penal, que morre no JP II

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.