Search
Close this search box.
Publicidade

Apenado sob monitoramento sofre atentado em frente a supermercado

O incidente ocorreu enquanto a vítima se encontrava dentro de um veículo de aplicativo na Avenida Jorge Teixeira,
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (07), um apenado sob monitoramento por tornozeleira eletrônica foi alvo de uma violenta tentativa de homicídio em Porto Velho. O incidente ocorreu enquanto a vítima se encontrava dentro de um veículo de aplicativo na Avenida Jorge Teixeira, próximo à Avenida Calama, no bairro Embratel.

A vítima, acompanhada por seu irmão, havia acabado de embarcar no veículo de aplicativo. Enquanto transitavam pela Avenida Jorge Teixeira, em direção ao Aeroporto, foram surpreendidos por dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta preta. Os ocupantes da moto estavam armados e dispararam diversas vezes contra a vítima, que estava no banco traseiro do veículo. Por sorte, o irmão da vítima, que estava no banco da frente, saiu ileso do ataque.

Publicidade

Após o atentado, a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi rapidamente encaminhada em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II. O carro utilizado pelo apenado foi alvejado com oito perfurações, evidenciando a violência do ataque.

A Polícia Militar prontamente se mobilizou no local e solicitou a presença de uma equipe de perícia para realizar os procedimentos necessários no veículo atingido. As investigações sobre o incidente ficarão a cargo da Polícia Civil, que trabalhará para identificar os responsáveis pelo ataque e elucidar as circunstâncias que levaram a esse ato de violência contra o apenado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias