Search
Close this search box.
Publicidade

ASSALTO DISFARÇADO – Bandidos fingem ser clientes e roubam motel

Os bandidos subtraíram todo o dinheiro da caixa do estabelecimento, várias caixas de cerveja, celulares e uma TV.
Publicidade

Quatro indivíduos disfarçados de clientes cometeram um assalto em um motel na madrugada desta terça-feira, no bairro Lagoa, localizado na zona leste de Porto Velho.

A recepcionista relatou que o incidente começou quando um casal, montado em uma motocicleta, chegou ao estabelecimento e solícito um quarto. Pouco tempo depois, outros dois homens em um veículo se apresentaram como associados do casal e também requisitaram um quarto.

Publicidade

Minutos depois, um dos criminosos entrou em contato com a recepção, alegando precisar de assistência para ligar a banheira. Percebendo que os quatro suspeitos permaneciam fora do quarto, a recepcionista, temerosa, optou por não atender ao pedido de auxílio.

Em seguida, um dos criminosos invadiu a área de recepção, rendendo a recepcionista e outras funcionárias do motel. Os bandidos subtraíram todo o dinheiro da caixa do estabelecimento, várias caixas de cerveja, celulares e uma TV.

Após adquirirem os objetos, os criminosos fugiram da cena do crime. As vítimas conseguem identificar um dos suspeitos, José F.L., através de uma fotografia. Ele é residente no condomínio Orgulho do Madeira e é conhecido das autoridades policiais devido ao envolvimento em atividades criminosas.

Até o momento, nenhum dos infratores foi detido, porém, as autoridades estão conduzindo uma investigação e analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar e capturar os envolvidos.

 

Anúncie no JH Notícias