Publicidade

Briga entre vizinhos quase resulta em homicídio a tiros na zona sul

Uma cápsula deflagrada e outra intactas de pistola calibre 380 foi encontrado no local e após colher as informações o caso foi registrado na delegacia de área para investigação.
Sabado, 17 de Outubro de 2020 – 07:56

Publicidade

Um jovem de aproximadamente 26 anos, quase foi morto a tiros na noite de sexta-feira (16), durante uma briga entre vizinhos por motivos não revelados em uma residência localizada na rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações da vítima, mais cedo uma briga entre uns amigos e ele foi tentar separará e acabou derrubando a cerca de madeira de seu vizinho que imaginando que a vítima tivesse derrubado, sacou de uma pistola e efetuou cerca de três tiros contra a vítima que correu e se escondeu em sua casa.

A polícia militar foi até a casa do atirador, mas ele já havia saído do local e sua esposa disse que a vítima sempre vem causando problemas e nesse momento o suspeito ligou para a sua esposa e falou com o comandante da guarnição explicando que perdeu a cabeça com seu vizinho, pois esse é ex presidiário e já lhe roubou por duas vezes. Uma cápsula deflagrada e outra intactas de pistola calibre 380 foi encontrado no local e após colher as informações o caso foi registrado na delegacia de área para investigação.