Search
Close this search box.

Jovem é socorrido em estado grave após ter sido atacado com vários golpes de facão

Um jovem ainda não identificado aparentando ter 25 anos, foi brutalmente atacado com vários golpes de facão pelo corpo e cabeça nesta madrugada de sábado (17), na Rua Cascalheira com Rua Walda De Almeida, bairro Cascalheiras, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais Militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com a vítima jogado no meio da rua com cortes na cabeça e nos dois braços e logo acionaram a Ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que devido ter perdido muito sangue e à gravidade dos ferimentos foi encaminhado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima aparentava está sobe efeito de bebida alcoólica e não estava em condições de falar sobre o ocorrido e nem sua identificação. Os policiais realizaram diligências pela região para tentar colher mas informações, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida para apurar a tentativa de homicídio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias