Search
Close this search box.
Publicidade

BRIGA FAMILIAR – Filho ataca pai com facão em incidente após ameaça de morte

O filho tentou fugir, mas acabou detido pela polícia.
Publicidade

Um incidente chocante ocorreu na tarde da última terça-feira, 12, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, envolvendo um ataque de um rapaz contra seu próprio pai, usando um facão. No entanto, o desdobramento desse caso revelou uma série de eventos surpreendentes.

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de briga familiar, na qual uma pessoa havia sido ferida por golpes de faca. Ao chegar à cena, os policiais constataram que um homem tinha sido alvo de um ataque com facão por parte de seu próprio filho. O agressor conseguiu acertar o antebraço do pai, causando-lhe um ferimento cortante. O filho tentou fugir, mas acabou detido pela polícia.

Publicidade

Enquanto o filho era encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde estava com um corte na boca, resultado da luta com seu pai, o homem mais velho foi levado para receber tratamento médico no Hospital Regional. Ele necessitou de nove pontos para fechar o ferimento em seu antebraço.

Ao interrogar o agressor sobre o motivo do ataque, ele explicou que tudo começou com uma discussão entre o idoso e sua mãe. Segundo o filho, após trancar a esposa em casa, seu pai ameaçava incendiar a residência devido à recusa da companheira em entregar-lhe seu cartão bancário.

O rapaz afirmou que desferiu o golpe contra a porta da casa, mas acidentalmente atingiu seu pai. Além disso, a mãe confirmou a versão de seu filho, relatando aos policiais que sempre que tenta se separar do marido, este a ameaça de morte.

Diante disso, ela solicitou uma medida protetiva para manter o companheiro afastado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias