Search
Close this search box.
Publicidade

BRUTAL – Corpo de sitiante desaparecido é encontrado em poço

Com a ajuda de uma corda, o corpo foi retirado do poço.
Publicidade

Na tarde de terça-feira (13), o corpo de Clovis Barbosa Granjeiro da Silva foi encontrado em circunstâncias chocantes em um sítio na gleba das Garças, setor rural de Porto Velho.

O sobrinho de Clovis, ao ser informado sobre o desaparecimento do tio, dirigiu-se ao sítio para investigar. Chegando lá, deparou-se com marcas de sangue na varanda da casa e notou que uma motosserra e uma roçadeira haviam desaparecido da propriedade.

Publicidade

Ao conversar com um vizinho, descobriu que o corpo de Clovis estava dentro de um poço na varanda da residência. Usando uma lanterna, o sobrinho encontrou o corpo do tio de cabeça para baixo dentro do poço.

As autoridades foram acionadas e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local. Com a ajuda de uma corda, o corpo foi retirado do poço.

Durante a perícia, foi constatado que Clovis tinha ferimentos na cabeça e seu rosto estava bastante inchado. A Delegacia de Homicídios iniciou investigações para determinar se o caso se trata de um latrocínio ou assassinato.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias