Publicidade

‘Buiu do PCC’ é assassinado com diversos tiros ao sair para trabalhar

Testemunhas relataram que dois criminosos se aproximaram de Denício e abriram fogo, disparando diversas vezes contra ele

Denício Lima de Souza, 38 anos, conhecido como ‘Buiu do PCC’, foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (17) na Rua Mestre Valentin, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital de Rondônia. O ex-presidiário foi atingido por mais de 10 tiros enquanto aguardava um moto aplicativo para ir ao trabalho.

Publicidade

Segundo informações apuradas pelo jornal, Denício estava em processo de reintegração à sociedade, utilizando uma tornozeleira eletrônica e trabalhando no sistema reeducando após ter saído recentemente do presídio. No entanto, sua tentativa de recomeçar foi abruptamente interrompida por um ataque violento.

Publicidade

Testemunhas relataram que dois criminosos se aproximaram de Denício e abriram fogo, disparando diversas vezes contra ele. Após a execução, os agressores fugiram rapidamente do local, deixando a vítima crivada de balas. Denício morreu instantaneamente devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia foi acionada imediatamente e iniciou investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida, mas as autoridades suspeitam que possa estar ligada ao passado criminal de Denício e suas conexões com o Primeiro Comando da Capital (PCC).